Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

DEUS FARÁ CUMPRIR A SUA PALAVRA...QUER SER SALVO?



 Não quero aqui aproveitar o contexto  atual para provocar o leitor. Na verdade, a minha pretensão é alertar o amigo sobre o momento contextualizado dentro da palavra de Deus...a série de catástrofes que está acontecendo é simultaneamente agregado a queda espiritual do homem pelo pecado...Leiam o que disse o Senhor Jesus .

Mateus 24:37  




 - Neste sentido,  0 que entendemos é que o homem já começa a ser responsabilizado pelo seu pecado aqui mesmo  e depois será  julgado pelo Senhor...Quer ficar livre da condenação eterna .

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (Lc 19.10)


Aumentou para 91 a quantidade de pessoas mortas após a passagem de um gigante tornado em Oklahoma City (EUA), informou o escritório legista do Estado de Oklahoma na madrugada desta terça-feira (21). A informação é da TV norte-americana CNN.
Entre os mortos, 20 são crianças, confirmou mais cedo o porta-voz do escritório, Amy Elliott. De acordo com o escritório legista, pelo menos sete das crianças mortas eram alunas da escola primária Plaza Towers. Essa unidade de ensino foi uma das mais destruídas pelo tornado.
Além das vítimas, fontes hospitalares e autoridades locais confirmaram 145 feridos, dos quais 70 são crianças. 
O tornado
Com mais de três quilômetros de diâmetro, o tornado afetou principalmente o subúrbio sul de Oklahoma City e destruiu casas e edifícios em sua passagem.
O tornado, que esteve em ação durante 40 minutos, percorreu aproximadamente 32 quilômetros entre os distritos de Newcastle e Moore.
Entre os edifícios afetados há duas escolas primárias, um cinema e um hospital, sendo que centenas de famílias perderam suas casas.
O Centro de Prognóstico de Tempestades da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA, na sigla em inglês) assinalou que o tornado atingiu a categoria EF4, a segunda máxima, com ventos de até 320 km/h.
A última vez que um fenômeno dessa proporção atingiu Moore foi no ano de 2009, quando destruiu parte da cidade e causou a morte de 41 pessoas. (Com AP e Efe) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário